Uma Palavra com o Olhar D’Ele

Meditando, Refletindo e Orando ouvi uma Voz Interna Suave e Amorosa que dizia assim:

Ouvi por tanto tempo tantas lamentações ao longo dos Tempos de como estavam insatisfeitos, que resolvi fazer uma reunião com os meus mais Sábios e Antigos Conselheiros de tantas Galáxias e lhes perguntei.

“O q tenho feito da Vida de meus Filhos? Eles são infelizes. Raras vezes são agradecidos pelas maravilhas que lhes proporcionei. Parece que nunca estão satisfeitos e sempre voam para mais longe uns dos outros.

Na minha Creação, desejei uma gigantesca família para que tivessem companhia e desfrutassem das alegrias terrenas e espirituais. Juntos.

Vejo que não fui bem sucedido…

Então num dia desses, resolvi atender todos seus apelos de uma só vez.

Fizeram isso num filme e eu quis ver o que aconteceria se fizesse o mesmo.

Tudo foi atendido. E eles continuaram insatisfeitos.

Crianças tristes as minhas…

Mas vi algumas coisas mudarem que alegrou meu Coração. Meus Reinos evoluíram, pois, pararam de serem maltratados. As jaulas não foram abertas e meus Animais sairão pelo campo Espiritual e ativarão estes para que todos aprendam o que é a Sagrada Liberdade.

Os que pediam para saírem do sofrimento por eras, saíram.

Os que não aguentavam mais suas cargas familiares ou salutares estão livres.

Alguns estavam muito confusos e não souberam pedir e foi confuso atendê-los.

Pedi então uma Equipe Angelical Àquela em quem confiei meu Filho e vejo que incansavelmente atende a todos que pedem à Ela.

Sempre. Com sua gigantesca Legião de Anjos e Amigas Especiais.

Aos poucos que pediram mudanças de vida e mantiveram humor alegria e gratidão, a Vida respondeu e vejo suas Linhas de Novas Estradas. Chegará a tempo o que cada um pediu.

 Quiçá daqui um momento entenderão todos que se pedirem todos juntos o mesmo pedido conseguirei atendê-los melhor.

  *Aquele que não me sente, sente tanto minha falta, que faz de tudo para chamar minha atenção, me substitui com poderios, status, riquezas e maltrata suas famílias achando que eu não os vejo.

O que não é verdade em absoluto. Apenas não estão atentos ao meu Chamado e nem aos apelos dos corações e corpos que maltratam.

Espero que meus Filhos mais Sábios e Compassivos tenham a Misericórdia de encaminhá-los pois suas Consciências um dia acordarão e aí sim terão contas a prestar a tanta gente que terão vontade de não existir*.

Mas são meus Filhos, desses eu cuidarei pessoalmente pois tudo que fazem é o reflexo de mim quando era só e até isso creou Vida.

Sanarei isso em Mim a partir de hoje.

Meu coração pede que todos sejam felizes e Meu Espírito é parte do Vosso.

Estamos e Somos Um Sempre

Quem tem olhos para ver, verá.

 Chamarei meus Amigos dos Ajustes para nos ajudar.

Quem sabe entramos num acordo e mais cedo ou mais tarde utilizarão suas Inteligências após sentirem seus Corações pois todos tem seus Talentos à disposição.

Aguardarei que cresçam compreendam e evoluam.

E pelo Meu Filho Amado e toda sua Equipe, estarei aí no meio de Todos… Aguardando …

E os Sábios Conselheiros nada disseram. O Amaram e Aguardaram a Fonte serenar…”

Doriana Tamburini