Fonte: Pamela Souza – Escola de Benzimento Florescer Bento
“Neste momento sagrado, peço-lhe, Divino Criador, que toque na primeira mulher da minha linhagem feminina e no primeiro homem da minha linhagem masculina, para que eles se livrem de todas as dores físicas, emocionais, mentais e espirituais que contraiu aqui na Terra.
Peço-lhe que toque seu coração, livrando-os de todos sentimentos de revolta, de todas as limitações sofridas pelas dores que enfrentou e os liberte para uma vida plena, fazendo com que cada passo seja dado na direção da gratidão e da emanação de cura para todos nossos descendentes aqui na Terra, como em todos os círculos espirituais em todas as dimensões.
Que a energia de cura liberada por essa primeira mulher, e pelo primeiro Homem irradie luz necessária a cada um de nós, seus descendentes, curando nossas dores e facilitando nossa caminhada Divina onde quer que estejamos em vida.
Que essa cura alcance você, minha mãe, meu pai que hoje vive uma nova vida, numa consciência livre de aprisionamento terreno, e pelo amor que nos une na eternidade agora, que essa cura seja irradiada até meu corpo físico, meu corpo mental, meu corpo emocional e meu corpo espiritual, livrando-me de todas as limitações que inconscientemente eu atraí e que agora, entendo, não necessito retê-las mais em mim.
Sinto imensa gratidão por me livrar da autopunição à qual me submeti.
Honro você minha mãe e meu pai, honro vocês, todos vocês, homens e mulheres que me antecederam e que neste momento sentem a Presença Divina se manifestando e libertando-as para a plenitude da vida em todas as suas manifestações.
Neste momento eu sinto a presença Divina se manifestando em mim, libertando-me para a plenitude da vida em todas as suas manifestações.
A minha Espiritualidade me Nutre, mas é a minha Ancestralidade que me Sustenta.
Gratidão sempre Gratidão.
Assim é!”